Os Cavaleiros do Clã Pioneiro Phoenix, tem a honra de convidar a todos para participar do Mutirão Regional Pioneiro MutMedieval que será realizado dias 26 e 27 de maio em Viamão. Ponha sua armadura, desembainhe e afie a velha espada da família e prepare-se para iniciar esta nova aventura. Durante dois dias nossos cavaleiros do estado inteiro irão desbravar novas terras a serviço do rei, levando solidariedade, otimismo e esperança a povoados que necessitam de nossa ajuda. Após muito trabalho, todos os nossos heróis irão se divertir muito no bosque encantado de Merlin, em uma festa de luzes e cores que dará inveja ao tesouro de qualquer dragão nas montanhas solitárias. Prepare sua mochila, traga seu clã e levante seu estandarte, pois esperamos vocês para mais este desafio! Em nome do Rei! Servir!
2. PROGRAMAÇÃO
A programação detalhada será divulgada no Boletim 2. É importante levar em conta, para o planejamento de viagem, que a programação inicia-se às 6h da manhã de sábado e termina às 15h30 de domingo.
3. INFRAESTRUTURA
3.1 Local: Cantegril Clube, Av. Senador Salgado Filho, 6614 - São Lucas, Viamão.
3.2 Alojamento: O evento será acantonado ou acampado*, ficando a critério de cada Clã. O Cantegril Clube estará aberto das 19h até 00:00. Cada participante deve levar material individual de acantonamento/acampamento, máquina de comer e máquina de higiene pessoal.
*¹ Os leitos serão de uso individual para cada pessoa, não serão aceitos entre jovens nem adultos a divisão de leitos coletivos, sejam colchões de casal, sacos de dormir ou colchonetes e similares.
*² Aos clãs que irão optar por fazer o pernoite em barraca, estes deverão estar cientes que durante o pernoite, cada jovem estará ESTRITAMENTE sobre responsabilidade de seu mestre responsável, e caso ocorra alguma infração as normas do POR, o mesmo responderá aos órgãos cabíveis.
*³ Cada Clã Pioneiro deverá encaminhar um email para a organização, com antecedência mínima de cinco (5) dias do evento, informando no email coordenacaomutmedieval@gmail.com, se o pernoite será acantonado ou acampado, para que possamos organizar o espaço sem deixar ninguém desconfortável.
Estaremos prontos para receber os clãs a partir das 20h de sexta feira, dia 25/05, assim como, receberemos participantes durante toda a madrugada, sem interrupções. O local de pernoite no mutirão fica na principal avenida de Viamão e conta com uma portaria registrada 24h por dia. Só serão permitidas entrada de pessoas com lenço escoteiro e carteira de registro nacional válida. Para quem vem da rodoviária de Porto Alegre, basta pegar o ônibus “centro de Viamão” da empresa Viamão, que tem custo de R$5,70 e larga você literalmente na frente da portaria do condomínio Cantegril.
3.3 Credenciamento: O credenciamento inicia junto da abertura do campo às 20h de sexta-feira e segue durante toda a madrugada e manhã de sábado.
3.4 Alimentação: As alimentações previstas na taxa do evento incluem: Café da manhã, almoço, lanche, café da tarde e jantar de sábado, guloseimas especiais para a festa, café da manhã e almoço de domingo. Participantes com alimentação especial deverão informar no ato de sua inscrição no PAXTU. A alimentação de quem chegará na sexta-feira ficará por inteira responsabilidade do participante.
3.5 Estacionamento: No local do evento haverá local para estacionamento de carros. Assim como também haverá disponibilidade para entrada e saída de ônibus e vans. Quem optar pela chegada na sexta-feira deverá estar ciente de que só serão permitidas entrada a partir das 20h e que o credenciamento deverá ser feito antes de qualquer outra coisa, não importando o horário da chegada (durante a madrugada inclusive).
4. PARTICIPAÇÃO
4.1 Jovens: O evento é voltado para o Ramo Pioneiro. Poderão participar do evento os jovens que na data da inscrição estiverem registrados com idade entre 17 anos e 6 meses e 21 anos incompletos.As vagas para jovens serão de 700 lugares e a divisão de bases será através de grupos no Facebook. Aqueles que não conseguirem escolher sua base através da rede social, serão sorteados nas vagas remanescentes.
4.2 Escotistas: Cada Clã deve ser acompanhado de no mínimo um mestre responsável, com autorização assinada pela diretoria de seu Grupo Escoteiro. A participação como escotistas é permitida para aqueles que tenham idade igual ou superior a 21 anos na data de início da atividade.
4.3 Equipe de Serviço: Os adultos a partir de 21 anos completos que desejarem participar da atividade deverão se inscrever na equipe de serviço, contanto com 200 vagas e organizadas nas seguintes equipes de trabalho:
>> Segurança e limpeza
>> Programa
>> Temática e Festa
>> Atividades de Integração
>> Comunicação
>> Infraestrutura
Saiu do ramo pioneiro e tá com muita saudade dos mutirões? Cola com a gente nesse Mut lindo e vem trabalhar por um mundo melhor! Increva-se, pega autorização da diretoria de grupo e se joga nessa aventura!
4.4 Autorização: A participação de membros juvenis em atividades escoteiras fora da sede está condicionada à autorização de seus pais ou responsáveis, em documento específico para a respectiva atividade. Para os jovens maiores de 18 anos não é necessária a autorização dos pais ou responsáveis, mas é indispensável a autorização da Diretoria da Unidade Escoteira Local. Todos os jovens deverão participar da atividade acompanhado de no mínimo um escotista responsável ou designado para tal função. A participação como escotista é permitida para aqueles que tenham idade igual ou superior a 21 anos na data de início da atividade. A ficha de autorização utilizada pode ser acessada aqui ou acessando diretamente bit.ly/autorizacaomutmedieval.
4.5 Inscrições Especiais: Casos pontuais deverão ser reportados a Coordenação do Evento pelo email coordenacaomutmedieval@gmail.com.
5. INSCRIÇÃO
5.1 Valor: A inscrição já está aberta através do PAXTU e tem sua distribuição de valores e cobertura:
BÁSICA - SEM CAMISETA | R$ 60,00
10,00 Programa
25,00 Alimentação
5,00 Lenço do Evento
5,00 Local da Atividade
3,00 Festa e Decoração
12,00 Taxa Adm Regional
COMPLETA - COM CAMISETA | R$ 80,00
10,00 Programa
25,00 Alimentação
5,00 Lenço do Evento
5,00 Local da Atividade
3,00 Festa e Decoração
12,00 Taxa Adm Regional
20,00 Camiseta
EXTRA - COM 2 CAMISETAS | R$ 100,00
10,00 Programa
25,00 Alimentação
5,00 Lenço do Evento
5,00 Local da Atividade
3,00 Festa e Decoração
12,00 Taxa Adm Regional
40,00 2 Camisetas do Evento (jovem e adulto)
5.2 Forma de Inscrição: A inscrição será realizada individualmente pelo Meu Paxtu.
5.2 Data Limite: As inscrições e pagamento do evento deverão ser realizadas até o dia 26 de abril.
5.3 Pagamento: O pagamento deverá ser feito pelo boleto gerado no ato da inscrição pelo Paxtu em parcela única. Não ocorrendo o pagamento no prazo, a inscrição será cancelada.
5.4 Pagamentos Agendados: Inscrições efetuadas e com o pagamento agendado para após a data limite não serão aceitas no evento.
5.5 Ressarcimento de Inscrição: O inscrito que desejar cancelar a inscrição e solicitar reembolso do pagamento deverá solicitar a mesma pelo email financeiro@escoteirosrs.org.br em até quinze dias antes do evento. Após esse prazo não será feito reembolso da inscrição, apenas a transferência da mesma de acordo com os prazos estipulados pela organização do evento.
5.6 Substituição de Inscrição: O escotista responsável pela inscrição do jovem poderá substituir os jovens inscritos através do e-mail ramopioneiro@email.com.br até o dia 20 de maio de 2018.
5.7 Ingresso no Evento: O ingresso no evento será permitido aos jovens e adultos inscritos previamente e conforme os horários previstos.
Os procedimentos não previstos serão decididos e analisados pela organização do evento. Caso deseje informações complementares entre em contato pelo email coordenacaomutmedieval@gmail.com.
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