top of page

Guarajá - Mascote do Elemento Fogo do VII Camporee Sul

🔥Conheça Guarajá!

A espécie guardiã do elemento fogo do VII Camporee Sul!


🐺Confira abaixo a história desta espécie forte e destemida e nos ajude a escolher um nome para ela.


🐊Deixe nos comentários das nossas postagens nas redes sociais a sua sugestão e vamos juntos nomear o o terceiro mascote do Camporee!

⚠️E fique atento, pois em breve apresentaremos a última espécie guardiã dos elementos que darão origem aos mascotes do evento mais esperado!


HISTÓRIA: Os Guarajás tem a elegância e o corpo de um lobo-guará. Embora tenham a pelagem de um lobo, na cor vermelha em uma intensidade tal qual o sangue, eles possuem a barriga e a cauda semelhantes a de um jacaré, sendo que ambas possuem escamas duras e resistentes, que os protegem e os deixam mais fortes.


Eles também possuem ao longo de seu corpo diversos detalhes em tons de amarelo flamejante, com destaque à sua cabeça e à ponta de sua cauda, que são capazes de lançar chamas a uma distância de até 15 metros.


Por onde quer que um Guarajá passe ele deixa um leve rastro de calor, que pode aquecer o solo onde pisa por alguns minutos, o tornando relativamente fácil de ser encontrado em comparação às demais espécies guradiãs dos elementos.


Seus olhos têm um brilho âmbar que transmite tanto ferocidade quanto sabedoria.


Conhecido como o Guardião da Chama Selvagem e das Tribos de Dobradores de Fogo a espécie de Guarajás surgiu em uma época de grande escassez, quando os recursos eram poucos e os dobradores de fogo precisavam aprender a viver em harmonia com a natureza. Os Guarajás nos ensinam a importância do controle do fogo interno, guiando aqueles que buscam equilíbrio e autocontrole, em especial os seus mestres.



49 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page