top of page

Escritório Regional presente no MONITEC do 15º Distrito Escoteiro - Junho/2024

  • Foto do escritor: Jiullie Lariny Munieweg
    Jiullie Lariny Munieweg
  • 18 de jul. de 2024
  • 1 min de leitura

🗓️Nos dias 29 e 30 de junho aconteceu mais um MONITEC do 15º Distrito Escoteiro, em Panambi/RS, e a nossa vice-presidente, Lígia Muraro, teve o prazer de prestigiar o evento sediado pelo Grupo Escoteiro Gustav Kuhlmann - 70/RS.


O Evento aconteceu na AABB de Panambi e se destacou pela ótima organização e recepção de seus organizadores.


⛺Além de prestigiar e contribuir com o evento, a Chefe Lígia pôde também convidar o 15º Distrito Escoteiro à vivenciar uma experiência incrível em um dos acampamentos mais aguardados do ano que vem: O VII Camporee Sul!


Foi um evento incrível e que com certeza impactou muito a vida de todos os jovens que, hoje, desempenham ainda melhor seus papéis de liderança!


🥇Queremos também deixar aqui um parabéns especial à Jovem Escoteira Eduarda, do Grupo Escoteiro Gustav Kuhlmann, que teve a entrega da sua mais nova conquista durante o evento: a Insígnia de Lis de Ouro!


Parabéns Duda!


Bom, mais uma visita concluída com sucesso e que, mesmo em meio ao forte frio que fez naquele final de semana, teve o poder de aquecer os corações do Escritório Regional.


⚜️Sempre Alerta!




Comments


  • Branca Ícone do Flickr
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Twitter Ícone
  • Branco Facebook Ícone

Escoteiros do Brasil - Rio Grande do Sul

Rua Castro Alves, 398 - Bairro Independência

CEP 90430-130 - Porto Alegre - RS

(51) 3330-9784

2020 | Escoteiros do Brasil - Rio Grande do Sul

bottom of page