A Equipe Regional de Programa do Ramo Lobinho estará realizando neste ano de 2018 o Encontro Regional de Velhos Lobos, evento de integração e troca de experiências entre Velhos Lobos da região e de todo país. Nesta edição o tema do evento será “Uma Nova Viagem à Jângal”, e irá acontecer na Fundação Evangélica Novo Hamburgo, entre os dias 12 a 14 de outubro de 2018. Te esperamos para essa grande viagem!
Confira a programação do Encontro Regional de Velhos Lobos.
Oficinas: com duração de 90 minutos (destas você poderá participar de 4 oficinas)
• Artesanato
• Técnicas escoteiras
• Pinturas faciais
• Confecção de cenários e figurinos
• Oficina de Libras
• Danças circulares e da Jangal
Oficinas especiais: com duração de 60 minutos (destas você poderá participar de todas)
• Sustentabilidade
• Projetos
• Diversidade
• Disciplina positiva + postura do adulto
Bases: com duração de 60 minutos (destas você poderá participar de todas)
• Primeiro atendimento de socorro
• Canções
• Jogos
• Dramatizações
• Contação de histórias
• Inclusão e acessibilidade
Palestras: com duração de 90 minutos (destas você poderá participar de todas)
• Japão na visão de um Escoteiro
• Trabalhando os personagens da Jangal dentro de seus perfis
Festa: Festa temática no sábado a noite com o tema:
• Era uma vez na Jangal... (traga a caracterização que mais lhe agradou dentro das que você já participou
em sua Alcateia, Cursos ou Encontros)
Inscrição
O evento tem custo de R$260,00 e a distribuição de valores conforme especificado abaixo:
R$12,00 Taxas Bancárias e Administrativo Regional
R$20,00 Camiseta
R$138,00 Alimentação
R$36,00 Programa
R$54,00 Infraestrutura
Parcelamento e Pagamento: O pagamento deverá ser feito pelo boleto gerado no ato da inscrição pelo Paxtu em parcela única ou parcelado, conforme escolha do associado. Não ocorrendo o pagamento no prazo a inscrição será cancelada.
Forma de Inscrição: A inscrição será realizada individualmente pelo Meu Paxtu.
Data Limite: As inscrições e pagamento do evento deverão ser realizadas até o dia 12 de setembro de 2018.
Pagamentos Agendados: Inscrições efetuadas e com o pagamento agendado para após a data limite não serão aceitas no evento.
Ressarcimento de Inscrição: O inscrito que desejar cancelar a inscrição e solicitar reembolso do pagamento deverá solicitar a mesma pelo email financeiro@escoteirosrs.org.br até o dia 12 de setembro de 2018. Após esse prazo não será feito reembolso da inscrição, apenas a transferência da mesma de acordo com os prazos estipulados pela organização do evento.
Transferência de Inscrição:
Será permitida a transferência de inscrição desde que seguida rigorosamente às instruções abaixo:
• Ambos devem estar com seu registro 2017 válidos e ativos em uma UEL;
• O prazo máximo para a transferência será a data limite do término das inscrições, ou seja, 12 de setembro de 2018;
• O acerto financeiro do pagamento da taxa do evento deverá ser tratado diretamente no Grupo Escoteiro;
• A alteração da inscrição deve ser efetuada pelo contato com o Escritório no email gerencia@escoteirosrs.org.br.
Confira todas as informações de inscrição no Boletim 1.