top of page

Programação do Encontro Regional de Velhos Lobos


A Equipe Regional de Programa do Ramo Lobinho estará realizando neste ano de 2018 o Encontro Regional de Velhos Lobos, evento de integração e troca de experiências entre Velhos Lobos da região e de todo país. Nesta edição o tema do evento será “Uma Nova Viagem à Jângal”, e irá acontecer na Fundação Evangélica Novo Hamburgo, entre os dias 12 a 14 de outubro de 2018. Te esperamos para essa grande viagem!

Confira a programação do Encontro Regional de Velhos Lobos.

Oficinas: com duração de 90 minutos (destas você poderá participar de 4 oficinas)

• Artesanato

• Técnicas escoteiras

• Pinturas faciais

• Confecção de cenários e figurinos

• Oficina de Libras

• Danças circulares e da Jangal

Oficinas especiais: com duração de 60 minutos (destas você poderá participar de todas)

• Sustentabilidade

• Projetos

• Diversidade

• Disciplina positiva + postura do adulto

Bases: com duração de 60 minutos (destas você poderá participar de todas)

• Primeiro atendimento de socorro

• Canções

• Jogos

• Dramatizações

• Contação de histórias

• Inclusão e acessibilidade

Palestras: com duração de 90 minutos (destas você poderá participar de todas)

• Japão na visão de um Escoteiro

• Trabalhando os personagens da Jangal dentro de seus perfis

Festa: Festa temática no sábado a noite com o tema:

• Era uma vez na Jangal... (traga a caracterização que mais lhe agradou dentro das que você já participou

em sua Alcateia, Cursos ou Encontros)

Inscrição

O evento tem custo de R$260,00 e a distribuição de valores conforme especificado abaixo:

R$12,00 Taxas Bancárias e Administrativo Regional

R$20,00 Camiseta

R$138,00 Alimentação

R$36,00 Programa

R$54,00 Infraestrutura

Parcelamento e Pagamento: O pagamento deverá ser feito pelo boleto gerado no ato da inscrição pelo Paxtu em parcela única ou parcelado, conforme escolha do associado. Não ocorrendo o pagamento no prazo a inscrição será cancelada.

Forma de Inscrição: A inscrição será realizada individualmente pelo Meu Paxtu.

Data Limite: As inscrições e pagamento do evento deverão ser realizadas até o dia 12 de setembro de 2018.

Pagamentos Agendados: Inscrições efetuadas e com o pagamento agendado para após a data limite não serão aceitas no evento.

Ressarcimento de Inscrição: O inscrito que desejar cancelar a inscrição e solicitar reembolso do pagamento deverá solicitar a mesma pelo email financeiro@escoteirosrs.org.br até o dia 12 de setembro de 2018. Após esse prazo não será feito reembolso da inscrição, apenas a transferência da mesma de acordo com os prazos estipulados pela organização do evento.

Transferência de Inscrição:

Será permitida a transferência de inscrição desde que seguida rigorosamente às instruções abaixo:

• Ambos devem estar com seu registro 2017 válidos e ativos em uma UEL;

• O prazo máximo para a transferência será a data limite do término das inscrições, ou seja, 12 de setembro de 2018;

• O acerto financeiro do pagamento da taxa do evento deverá ser tratado diretamente no Grupo Escoteiro;

• A alteração da inscrição deve ser efetuada pelo contato com o Escritório no email gerencia@escoteirosrs.org.br.

Confira todas as informações de inscrição no Boletim 1.

219 visualizações0 comentário
bottom of page